HIDROCARBOLIPOCLASIA (HCLCNA)

A hidrolipoclasia não aspirativa, também conhecida como hidrolipoclasia ultrassônica, é um procedimento minimamente invasivo que visa reduzir medidas de determinadas regiões corporais a partir da aplicação de uma solução hipotônica (associada ou não a substâncias lipolíticas) diretamente na gordura localizada, seguida da ação de um equipamento gerador de ultrassom de alta potência. Este intensifica a ruptura da membrana do adipócito (célula de gordura). A utilização isolada de ondas de ultrassom proporciona ótimos resultados; no entanto, quando associada à aplicação de fármacos junto ao soro fisiológico, a eliminação da gordura localizada é potencializada.

O procedimento é considerado orgânico, pois a gordura e a solução injetada são eliminadas naturalmente pelo corpo, dispensando a invasão de cânulas aspirativas, minimizando, assim, possíveis riscos.

 Pós-procedimento: a hidrolipoclasia é relativamente indolor (já que são aplicados anestésicos locais), porém de acordo com a sensibilidade da pele e a região em que for aplicada, pode ocorrer dor e edema. Por ser minimamente invasivo não é necessário período de recuperação nem uso de bandagens como em procedimentos invasivos. Já a cinta modeladora é muito bem-vinda após as aplicações do ultrassom, pois ajudará na remodelagem corporal como acontece após a lipoaspiração cirúrgica..

(11) 98334-0816 / 97760-0187

Rua Dr. Guilherme Bannitz, 90 Sala 24 Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Feito por Adrianna Mianni Centro de Estética Avançada Integrativa Ltda 

@Todos os direitos reservados.