JATO DE PLASMA

A nova tecnologia se baseia na utilização de um potente gerador de plasma fracionado. A aplicação pontual deste feixe de plasma causa a sublimação da pele resultando na ablação da epiderme. Sublimação é um processo de transição física de qualquer matéria, passando do estado sólido diretamente para o estado gasoso. A região tratada fica protegida com uma crosta de carbono que evita que a área tratada fique exposta. O Jato de Plasma utiliza o princípio físico da descarga de faísca denominada "Plasma", gerada por corrente contínua. O Jato de Plasma é obtido por meio de uma corrente elétrica de alta tensão, mantida segura e controlada por sistemas eletrônicos. Caracteriza-se pela forma de uma faísca luminosa entre o aplicador e a pele do paciente a uma distância inferior a dois milímetros. A aplicação de energia térmica obtida por meio do arco elétrico direcionado sobre a pele promove o tratamento de diversas disfunções cutâneas.

O fato de sua atuação se restringir apenas à camada basal da pele, torna o procedimento muito seguro e com mínimos efeitos adversos, possibilitando grandes resultados e rápida recuperação. Não há sangramentos, suturas, nem downtime.

Diferente dos lasers ablativos, o plasma deixa uma camada de epiderme intacta (semelhante a uma crosta), que age como um curativo biológico natural e promove uma recuperação mais rápida do que seria observado com tratamentos ablativos. Essa “crosta” permanece de 4 a 10 dias sobre o tecido resultante, permitindo que uma nova epiderme se forme embaixo.

 Indicações

Rejuvenescimento Lifting não cirúrgico

Xantelasma

Remoção de ceratoses

Hiperpigmentações (melanoses e efélides)

Remoção de xantelasmas

Cicatrizes de acne

Acne ativa

Estrias

Blefaroplastia não cirúrgica (Flacidez de pálpebras) e lóbulos de orelha

(11) 98334-0816 / 97760-0187

Rua Dr. Guilherme Bannitz, 90 Sala 24 Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Feito por Adrianna Mianni Centro de Estética Avançada Integrativa Ltda 

@Todos os direitos reservados.